sexta-feira, 29 de junho de 2012

Insana, a menina dos lábios negros, olhos cor de rosa e o cabelo azul.
Que atire a primeira pedra o homem que nunca quis estar ao lado dela...
Ao lado da menina que gosta de samba, que canta rock e dança ballet.
A menina que nem sabe recitar os próprios poemas.

Os homens suspiram quando ela passa dançando.
Ela gosta de aventuras, gosta de paixões intensas e feridas incuráveis.
Gosta de se descobrir em outros corpos.
Ela também adora beijar o perigo que se esconde em cada beco.

Que menina louca!
Que perfume delicioso fica quando ela passa pelo meu portão...
E quando minha mão alisa seu corpo. Oh meu Deus!
Menina, por que não fica ao meu lado?

Ela gosta de rir, ela gosta de rir de mim.
Ah menina, fique mais um pouco...
Ela vive poesia, ela respira poesia... Ela é a poesia mais linda que já conheci.

Ela morde os lábios, fecha os olhos e faz um desejo.
Daí, o Mundo inteiro para.
A minha varanda vira um camarote que tem a melhor vista do seu quarto.
Do seu templo, do seu pedaço de Mundo.

E a minha vontade era de devorar você.
Como consegue ser tão linda menina?
E eu não consigo pensar em mais nada.
Na verdade, minhas vinte e quatro horas só servem para ficar pensando em uma maneira de a vida me colocar ao seu lado menina louca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário