quarta-feira, 9 de maio de 2012


Me jogue na cama mais uma vez.
E ao som de qualquer banda texana, volte a rasgar o meu corpo.
Tudo bem, eu não me importo.

Você está sorrindo, então eu não preciso de mais nada.
Não precisa me pedir perdão.
Afinal, tudo o que sou hoje é graças a você!

Arranque minha pureza com os dentes, assim como fez a primeira vez.
Já disse não me importo!
Mas por favor, não chore.
Não chore, eu estou aqui!

Sabe, mesmo que a natureza tenha a bondade de refazer meu ventre.
Mesmo que os anos me façam mulher.
Mesmo que a vida refaça meu corpo.
Você ainda vai ser o primeiro e eu ainda vou agarrar a boneca que você arrancou dos meus braços.

Este corpo e esta alma são seus!
Por favor, prenda o meu cabelo e me ajude e ficar de pé.
Eu vou tomar um café amargo enquanto rezo por nós dois.

Eu imploro, destrua o que sobrou de mim.
Feche meus olhos e brinque comigo outra vez.

Ah sim, me responda uma coisa.
Por que eu sangro desse jeito?
E você, ainda está sorrindo?
Tudo bem, isso é tudo que eu preciso saber.

Feche meus olhos.
Prenda minha respiração.
Segure minhas mãos e alise meu corpo.
Sou sua boneca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário